Total de visualizações de página

Translate

sábado, 30 de abril de 2011

KINECT ... O que é isso?.

                                                                            
http://alexlipe.wordpress.com/2010/06/

            Até uns meses atrás, o Wii e o Playstation Movie eram os games mais avançados em questão de tecnologia. Mas, a Microsoft lançou um console para XBOX. Agora existe outra sensação de colocar inveja! Chega ao mundo o KINECT . Esse game não é movido por controles e sim por uma camêra com um sensor. Quando você faz o movimento , o sensor detecta  e o seu avatar se move de acordo com o movimento.Ele veio com duas versões , o KINECT Adventures e o KINECT SPORTS.


      No Sports você tem 6 jogos. O futebol , o vôlei de praia , o boliche , o boxe , o tênis de mesa e o atletismo ( que inclui lançamento de dardo, corrida de velocidade , barreiras , lançamento de disco e salto em distância ).

"Cientista brasileira em busca da origem do universo"

Cristina Chiappini, ex-aluna da Universidade de São Paulo, hoje  pesquisadora  na Alemanha (antes em Genebra), dá pistas ao mundo da origem das estrelas e vira notícia mundial!  Vejam sites em Inglês, Alemão e outros...
O Brasil fica orgulhoso.



fonte:http://www.marataizes.com.br/noticias/news.php?codnot=278957#