Total de visualizações de página

Translate

sábado, 30 de abril de 2011

KINECT ... O que é isso?.

                                                                            
http://alexlipe.wordpress.com/2010/06/

            Até uns meses atrás, o Wii e o Playstation Movie eram os games mais avançados em questão de tecnologia. Mas, a Microsoft lançou um console para XBOX. Agora existe outra sensação de colocar inveja! Chega ao mundo o KINECT . Esse game não é movido por controles e sim por uma camêra com um sensor. Quando você faz o movimento , o sensor detecta  e o seu avatar se move de acordo com o movimento.Ele veio com duas versões , o KINECT Adventures e o KINECT SPORTS.


      No Sports você tem 6 jogos. O futebol , o vôlei de praia , o boliche , o boxe , o tênis de mesa e o atletismo ( que inclui lançamento de dardo, corrida de velocidade , barreiras , lançamento de disco e salto em distância ).

Um comentário:

  1. Lucas!
    Eu quero um desse pra mim!
    Onde eu compro?

    Abraço
    Gustavo

    ResponderExcluir