Esse blog é de arrepiar! Informações de Ciência e Tecnologia de cá pra lá.Para o Cientista se alegrar.Notícia de montão!Dá-lhe explicação.Vamos ler.Vamos aprender.Vamos imaginar.Vamos nos soltar.Vire seguidor.Vire um leitor. Ciência e Tecnologia lá, Ciência e Tecnologia cá.Ciência e Tecnologia já.Ciência e Tecnologia aqui, Ciência e Tecnologia ali. Ciência e Tecnologia eu vi, eu li, eu entendi,eu simplesmente aprendi e me diverti.
Total de visualizações de página
Translate
sábado, 30 de abril de 2011
KINECT ... O que é isso?.
http://alexlipe.wordpress.com/2010/06/
Até uns meses atrás, o Wii e o Playstation Movie eram os games mais avançados em questão de tecnologia. Mas, a Microsoft lançou um console para XBOX. Agora existe outra sensação de colocar inveja! Chega ao mundo o KINECT . Esse game não é movido por controles e sim por uma camêra com um sensor. Quando você faz o movimento , o sensor detecta e o seu avatar se move de acordo com o movimento.Ele veio com duas versões , o KINECT Adventures e o KINECT SPORTS.
No Sports você tem 6 jogos. O futebol , o vôlei de praia , o boliche , o boxe , o tênis de mesa e o atletismo ( que inclui lançamento de dardo, corrida de velocidade , barreiras , lançamento de disco e salto em distância ).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Lucas!
ResponderExcluirEu quero um desse pra mim!
Onde eu compro?
Abraço
Gustavo