Total de visualizações de página

Translate

terça-feira, 12 de julho de 2011

Duas décadas de um Curso Inovador

   Pioneiro,inovador e multidisciplinar, o Curso de Ciências Moleculares completou 20 anos de existência.A data foi comemorada com um evento realizado no Anfiteatro Camargo Guarnieri, no dia. 29 de junho de 2011.
   Na ocasião, a professora Lucile Maria Floeter-Winter destacou alguns resultados da iniciativa: 90% dos egressos estão inseridos na carreira acadêmica e somam a marca de 2,5 publicações indexadas por aluno formado. "No curso, o aluno compõe o seu próprio currículo", destaca Lucile.









fonte: Jornal da USP, Ano XXVII , n° 930

Um comentário:

  1. Oi Lucas,

    Que bom que um curso relativamente novo como esse, apresenta tanto sucesso!

    Só uma correção, no título do seu blog está escrito: vamos se soltar, o certo seria: vamos nos soltar.

    Abração
    Gustavo
    Departamento de Sociologia

    ResponderExcluir