A Microsoft comprou o Skype por 8,5 Bilhões. Esse investimento causa polêmica, porque, se a Microsoft não lucrar, pode não ficar no mesmo nível dos concorrentes Google ou Facebook, por exemplo, em INTERNET.
No programa SKYPE, há mais ou menos 170 milhões de usuários.
Esse blog é de arrepiar! Informações de Ciência e Tecnologia de cá pra lá.Para o Cientista se alegrar.Notícia de montão!Dá-lhe explicação.Vamos ler.Vamos aprender.Vamos imaginar.Vamos nos soltar.Vire seguidor.Vire um leitor. Ciência e Tecnologia lá, Ciência e Tecnologia cá.Ciência e Tecnologia já.Ciência e Tecnologia aqui, Ciência e Tecnologia ali. Ciência e Tecnologia eu vi, eu li, eu entendi,eu simplesmente aprendi e me diverti.
Nenhum comentário:
Postar um comentário