Pioneiro,inovador e multidisciplinar, o Curso de Ciências Moleculares completou 20 anos de existência.A data foi comemorada com um evento realizado no Anfiteatro Camargo Guarnieri, no dia. 29 de junho de 2011.
Na ocasião, a professora Lucile Maria Floeter-Winter destacou alguns resultados da iniciativa: 90% dos egressos estão inseridos na carreira acadêmica e somam a marca de 2,5 publicações indexadas por aluno formado. "No curso, o aluno compõe o seu próprio currículo", destaca Lucile.
fonte: Jornal da USP, Ano XXVII , n° 930
Esse blog é de arrepiar! Informações de Ciência e Tecnologia de cá pra lá.Para o Cientista se alegrar.Notícia de montão!Dá-lhe explicação.Vamos ler.Vamos aprender.Vamos imaginar.Vamos nos soltar.Vire seguidor.Vire um leitor. Ciência e Tecnologia lá, Ciência e Tecnologia cá.Ciência e Tecnologia já.Ciência e Tecnologia aqui, Ciência e Tecnologia ali. Ciência e Tecnologia eu vi, eu li, eu entendi,eu simplesmente aprendi e me diverti.