Esse blog é de arrepiar! Informações de Ciência e Tecnologia de cá pra lá.Para o Cientista se alegrar.Notícia de montão!Dá-lhe explicação.Vamos ler.Vamos aprender.Vamos imaginar.Vamos nos soltar.Vire seguidor.Vire um leitor.
Ciência e Tecnologia lá, Ciência e Tecnologia cá.Ciência e Tecnologia já.Ciência e Tecnologia aqui, Ciência e Tecnologia ali.
Ciência e Tecnologia eu vi, eu li, eu entendi,eu simplesmente aprendi e me diverti.
Total de visualizações de página
Translate
quarta-feira, 12 de setembro de 2012
Tecnologia em alta. Russos fabricam o grafeno, uma rede de computador a partir de grafites de 13 moléculas... É minúsculo, e...Inovador!!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário